Workshop de interpretação com Bruce Ducat2019-03-15T11:12:24+00:00

Project Description

Workshop de Interpretação
com Bruce Ducat

Workshop de Interpretação com Bruce Ducat

Data: 04/05 e 05/05/2019
Aulas:  SAB e DOM
Horários: 09:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00
Valor: R$700,00

Quero me inscrever

Bruce Ducat vem direto de Los Angeles para ensinar técnicas e segredos dos grandes atores de cinema e televisão.

Interpretação

Uma semana de imersão e intenso aprendizado sobre tudo o que compõe um ator hollywoodiano. O workshop de Bruce Ducat vai alinhar seus conhecimentos de interpretação com as técnicas mais aplicadas pelos grandes astros do cinema e da TV nos Estados Unidos. A oscarizada Julie Andrews, a talentosíssima Dani Suzuki, a interprete da super-heroína Black Cannary, Juliana Harkaty, e diversas outras celebridades têm em comum o privilégio de haver participado de cursos e workshops de Bruce Ducat. Agora, chegou a sua vez.

Conteúdo programático:

  • Técnicas imersivas e práticas abordadas ao longo da semana.
  • Encontrando a sua paixão e aprendendo a trazer mais de VOCÊ para o trabalho.
  • Audição Ativa.
  • Imediatismo/Espontaneidade
  • Explorando novas técnicas necessárias para se manter competitivo no show business.
  • Gravações de cenas, monólogo e revisões.
  • Material personalizado.

As técnicas aprendidas durante essa semana podem ser utilizadas imediatamente em audições e trabalhos profissionais.

O que pensa Bruce

“Eu tenho feito isso há muito tempo, tempo suficiente para ver alguns dos meus primeiros alunos casados e com filhos, obtendo grande riqueza material através dos trabalhos de atuação, escrita, produção e direção. Eu os vi ganhar prêmios e se tornarem os destinatários legítimos de enormes elogios. Eu os vi tocar em seus centros criativos e criar suas próprias carreiras. Eu os observei dar os primeiros passos assustadores e gloriosos em direção à maestria e à arte.

Também observei os outros encontrarem um novo caminho, casar, ter filhos e encontrar uma vida diferente que tenha pouco ou nada a ver com arte, atuação ou com a indústria do entretenimento. No entanto, eles também tomaram o que aprenderam em minhas aulas e usaram essas habilidades para guiar seus próprios destinos e inspirar os outros. A arte deveria fazer isso. Eu também observei uma série de ex-alunos que se tornaram pensadores críticos, independentes e ávidos por cultura.

Eu sou tão orgulhoso de todos e de cada um daqueles que passaram pela minha porta em algum momento de suas vidas. Para mim, orientar todos esses alunos ao longo dos anos continua a honrar os professores, diretores, professores e amigos que me deram tanto quando precisei de orientação. Sinto-me incrivelmente abençoado e honrado por ter tido a oportunidade de trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas e criativas dos EUA e

do Brasil. Além disso, observá-los passando para suas vidas em posse ativa dos dons de autenticidade, paixão e capricho me trouxe alegria incomensurável e me ensinou muito mais do que eles jamais saberão.

Eu não sou, no entanto, um Deus, Mágico, Milagreiro ou um Guru. A alegria que você extrai da sua vida e arte é igual ao que você contribuiu para ambos. Seu sucesso como ator e na vida em geral dependerá do que você traz para o trabalho. Será sua disposição apaixonada de pensar fora da caixa intelectual, imaginar além do roteiro e aprender a tocar de coração enquanto ouve os corações dos outros que determinarão o quão longe você está.

Estou ansioso para vê-los na aula”.

– Bruce Ducat, Director

Depoimento da Dani Suzuki
(Vai que Cola, Os Normais 2, Avassaladoras, Malhação)

Eu fiz um curso com o Bruce Ducat em Los Angeles que foi essencial na minha vida profissional. Estou muito feliz que ele esteja retornando ao Brasil. Essa é uma grande experiência não somente para os atores profissionais mas para todos aqueles que buscam se profissionalizar no Cinema e na Televisão.

Bruce Ducat

Bruce Ducat

Atuou como Preparador de elenco em várias séries de TV e numerosos filmes. Ele é agente, manager, diretor de elenco e ainda dirige produções teatrais quando o tempo permite. Em vez de listar páginas e páginas de créditos, ele prefere mostrar os resultados de sua metodologia única nos sucessos de seus alunos passados e presentes. Sua lista inclui Julie Andrews, Jayne Meadows, Jennie Garth, Colleen Camp, Laura Kightlinger, Wil Shriner, Eugene Roche e Chris Farley. Formou-se pela Concordia University em Montreal com um diploma de BFA em Performance Teatral e Direção. Ele foi o fundador e diretor do Young Actors Program do Drama Studio London e proprietário do Young Actors Workshop em Berkeley, Califórnia. Ducat também está no corpo docente de duas faculdades de artes cênicas e agora na Hollywood Film Academy de Curitiba.

Quero garantir minha vaga e receber a ementa completa